Quick cooking...

22 de abril de 2014



Olá gentee, tudo bem?! Como passaram o feriado da páscoa? Espero que bem! Eu dei uma pequena prolongada rss e volto para minha terrinha semana que vem. Eu sou daquela que acho que uma viagem que seja um pouco mais longe da minha casa, tem que durar pelo menos uma semana, afinal de contas, Natal é longe de tuuudo unff, e se for pra sair da ponta lá de cima, que seja pra aproveitar muitos dias(Floripa que diga, ahahah, nunca acho suficiente os dias que passo por lá). 

Mas aí voltando para o post, esses dias todo mundo jacou muito né? Então para pegarmos mais leve, subi esse post com a receita rapidex e bem saudável. Quem me acompanha no insta(@laragalvao), deve ter visto que um dia desses postei esse vídeo, e como uma leitora pediu a receita, nada melhor que unir o útil ao agradável, concordam?! 

  

Então vamos lá...eu nunca fui muito de cozinha, não tenho paciência pra passar uma manhã preparando algo e gosto das coisas mais práticas possíveis. Aí um dia desses resolvi fazer um rap10 simples, mas que ficou muito bom. Vamos a receita...
1. Coloque os legumes/verduras a gosto no bafo(aproveitei as que já estavam prontas lá em casa: cenoura, cebola, batata, repolho);
2. Coloque o peito de frango na frigideira com shoyu e cebolas;
3. Coloque uma fatia do rap10 na frigideira e asse dos dois lados;
4. Depois basta montar com os ingredientes(alface, frango e legumes) e dobrar ao meio.
* Quem não estiver na briga com a balança pode adicionar um molho a gosto.

Espero que tenho gostado!

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário