Sobre



Oi meninas! Sou Natalense, leonina, irmã gêmea e profissionalmente dividida entre a contabilidade e a moda. Tento com muita dificuldade conciliar essas duas atividades tão distintas.
Quando terminei o colegial, meus planos eram cursar a Universidade de Engenharia Têxtil e a Faculdade de Moda, mas o destino me levou para esse tal de débito e crédito.

Primeiramente tímida! Aparentemente pode até não transparecer, mas na hora H, prefiro os bastidores! Descontraída e eclética(um pouquinho de cada coisa é sempre bom), uma das coisas que mais amo é estar na companhia da família e amigos! Fazer amizades pode ser considerado um dos meus fortes (dizem por aí que sou muito simpática, mas sou suspeita em falar rss).

Tenho uma paixão que fala mais alto que tudo...viajar! Existem dois lugares muito especiais: Floripa(desculpe os natalenses, mas me mudaria facinho) e a Irlanda(nesse caso prefiro ir somente de férias, vida de estudante nunca mais!).

Posso não ser gordinha, mas o tempo que passei fora estive bem fofinha, tenho pensamento de gordo sempre! Amo tudo que não é saudável e engorda, começando com minha comilança de chocolate diariamente(isso não pode faltar, never!)

Para muita gente que anda curioso por aí, por não ser de Natal e não me conhecer de verdade, tenho sim, uma cicatriz no rosto e no braço(fruto de uma queimadura a 20 anos atrás). Sei que muitos se perguntam “Será que ela realmente não se incomoda?” A resposta é não, até que ninguém me pergunte algo sobre isso rsrs.

Hoje, me sinto muito mais próxima da moda, coisa que parecia bem distante quando entrei na faculdade e me desvirtuei do que sempre gostei. Fiz curso de costura(na real não costuro, o tempo é curto e continuo morando na costureira fazendo ajustes), criei o bloguito que tanto amo, a marca de roupas Limerick e estou cursando a pós-graduação de Produção de Moda e Styling, em João Pessoa/PB.

Então é isso...

Sejam todos bem vindos! Espero que gostem desse espaçinho criado com todo o carinho para vocês!

XoXo

Lara Galvão

0 comentários:

Postar um comentário