Coincidência Fashion

16 de abril de 2014



Eu já vi muita, mas muitas peças de roupas sendo repetidas, até porque aqui no Brasil quando sai uma novidade...OMG, toda a torcida do flamengo já está usando no outro dia. As vezes eu fico pensando impressionada, como as lojas conseguem a tendência que esteve na passarela quinze dias atrás, já estarem nas suas araras! É bem assim mesmo. Lembram da estampa de azulejo que era uma aposta para o verão? Antes de chegar em dezembro ninguém aguentava mais usar. 

Agora assim, tudo bem que um tendência vire febre de uma hora da outra, mas o mais bacana é você usar de acordo com seu estilo e do seu jeitinho. Sou na verdade um pouco contra a cópia fiel de um look completo, acho que devemos colocar um pouco de identidade na produção, mesmo sendo um look da sua musa inspiradora. 

Aí eu me deparo com essa "coincidência fashion", será? Duas blogueiras que eu adoro, uma brasileirinha e outra da gringa. Quem vocês acham que se inspirou em quem?






XoXo

0 comentários:

Postar um comentário