O look de Bruna Marquezine

19 de fevereiro de 2014



Ouvi alguns rumores ultimamente sobre a mudança de estilo de Bruna Marquezine, ela que usava uma proposta mais sexy, com roupas recortadas, curtas e barriga de fora, vem aparecendo bem mais comportada – estava lady com o Dolce&Gabanna na festa da novela –, apesar de não deixar de lado o mini comprimento. 

Mais aí partindo para o que interessa, ontem na festa do Camarote Brahma, Bruna estava usando um vestido que predominava a cor burgundy(cor que sempre aparece no inverno), com o shape que já é marca registrada da Lolitta, ou seja, bandagem e cintura mega marcada, valorizando bem as curvas da mulherada. E aí, vocês gostaram? Eu achei ele lindo de morrer, só usaria com uma sandália menos grosseira. 


ATUALIZANDO...
Até ontem quando subi esse post, todas as fontes onde pesquisei o look de Bruna Marquezine, indicavam que era sim, um vestido da marca Lolitta, mas hoje entrando em alguns sites que navego diariamente, alguns publicaram que era uma saia e body. Entrei no site da marca mas não tinha nenhuma peça igual, nem body, nem saia, nem o vestido. Até então, jurava que era um vestido hahaha, e vocês o que acham? 

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário