5 livros que você precisa ler

18 de fevereiro de 2014



Eu resolvi fazer esse post, primeiramente porque o livro "A menina que roubava livros", vivia bolando lá em casa, sempre tive curiosidade em ler(minha mãe falou super bem dele a tempos), mas nunca dei tanta bola assim pra ele. Aí sai o filme e a gente morre de preguiça de ler, já que tem o filme, rápido e resumindo aquele horror de páginas, concordam?

Como eu nunca assisti um filme que surpreendesse o livro, e frisando que é bem mais prazeroso ler o livro antes de ver o filme, pelos imensos detalhes que ele tem, e pela criatividade que nossa imaginação vai construindo as cenas, eu resolvi listar 5 livros que vão virar filmes em 2014. E para não ficar frustada assim como eu, porque não li "A menina que roubava livros", escolha os seus preferidos e não perca tempo, porque já já estão nos cinemas.


XoXo

0 comentários:

Postar um comentário