DIY - Atualizando a camiseta velha

20 de fevereiro de 2014



Oii gente tudo bem? Finalmente eu subi este post...ufa. Muita gente perguntou como customizar aquele vestidinho/saida de praia, que postei alguns dias atrás. Mas como tinha gravado no programa Vida Boa da SimTV – muito obrigada pelo convite e um beijo especial para Janyara, é sempre um prazer participar – quis postar justamente esse vídeo que demorou um pouquinho porque tiveram que gravar pra mim, thanksss! Quem já me conhece, sabe que sou mega tímida, então desculpem o nervosismo e errinhos tipo "bem poucos" (estou pesquisando se está mesmo errado, mas que soou feio, soou) kkk...

Então, essa customização vocês vão ver no vídeo como é simples, mas que dá um resultado super inovador para qualquer camiseta velha. A minha proposta foi uma camiseta comprida para transformar em saida de praia, porque o tecido era fininho, portanto não daria pra usar em outra ocasião. Mas vocês podem fazer esse mesmo recorte em um vestido comum, ou até mesmo em um longo, o segredo é cortar menos "dedos" para não ficar deselegante.

 

No vídeo da pra ter uma noção, mas melhor ainda é vestido...olhem como fica mega fofo!
Camiseta - Renner | Pulseiras - Morena Canela | Óculos - Aeropostale 

XoXo

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii linda, Me explique pfvr como a Camiseta é dobrada, pois tentei fazer e não deu certo, assisti o vídeo um monte de vezes, porém a hora que vai cortar eu estou em dúvida de que parte eu corto se é com a camiseta virada pra trás ou pra frente, help me please!!!

      Excluir
    2. gataaa me add no wa que explico melhor 84 9993.2519 bjusss

      Excluir