Provando Guéu

14 de novembro de 2013



Olá meninas! Vamos começar o feriadão com looks maravilhosos da loja Guéu?! O verão vem se aproximando e as escolhas se voltam sempre para as peças mais curtas, coloridas e levinhas, concordam? E foi pensando nisso que montei 6 looks lindos da Guéu com referências na próxima estação! Vamos conferir um pouquinho de cada produção? 

 Esse primeiro look foi um dos que mais gostei, a blusa de alcinha estampada caiu perfeita com o brinco(bem praia, e é Guéu também) e com o short com recorte diferenciado


 Uma coisa sabemos, o vestido sempre salva! É impressionante quando não temos um look pra sair, a melhor opção é sempre ele, além de ser arrumado, não precisa de mais, além dos acessórios para completar a produção.

 Meninas vocês já estão cansadas de saber da minha paixão pelos conjuntos, não é mesmo?! Esse achei demaissss, super diferente as aplicações de "couro".

Para as amantes de um lindo macacão, já podem morrer! Confesso não ser uma peça que me agrade muito, mas quando vi esse aqui enlouqueci! A estampa e a transparência dele nas pernas é um arraso!

E para finalizar, um look com essa saia maravilhosa! Quando olhei para ela já imaginei mil produções: com uma regata de cor forte(pink, laranja, lima, azul klein, a cara do verão); com blazer e colar(para um evento mais arrumadinho); com uma blusa no tom da estampa e maxi brinco baphônico(para night) e por aí vai...


RELEMBRANDO...
A loja online funciona como qualquer outra, onde vocês escolhem seus produtos e eles vão sendo adicionados no carrinho, ao finalizar a compra você pode escolher entre as opções delivery(entrega normal) ou home service, onde receberá a mercadoria em sua residência, podendo provar e comprar somente o que realmente gostou, incrível né?! Esse serviço resolve justamente aquele problema da insegurança que algumas pessoas tem de comprar em sites e não gostar do produto depois.


XoXo

2 comentários:

  1. Lara, de onde é esse brinco lindo em formato de pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela todos eles são da Guéu! No site você pode encontrar outros modelos também. bjus

      Excluir