Dicas sobre a estampa liberty

13 de novembro de 2013



Oii meninas, tudo bem?! Se tem uma coisa que eu adoro compartilhar aqui no blog, são dicas interessantes sobre como usar determinada peça, onde encontrar preços acessíveis, atualizar as peças com alguma customização e assim vai (desculpem se não tenho o mesmo ponto de vista de algumas de vocês, mas acho que blog de moda não se resume a look do dia e marcas baphônicas, considero "dicas preciosas" um dos pontos mais fortes). Pois bem, olhando o site da Riachuelo encontrei esse vídeo com dicas maravilhosas de como usar o liberty em pessoas com estilos diferentes e com propostas diferentes!

 

Ahhh...eu sempre tenho a curiosidade de saber de onde aquela determinada tendência ou modelo surgiu, alguns posts do blog no final tem "CURIOSIDADE" onde coloco a origem de determinada coisa. E uma coisa que gostei logo de cara nesse vídeo foi a explanagem de Yan Acioli sobre a origem da estampa liberty(não sabia ahahah). Aproveitem as dicas tá meninas?!

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário