Primavera/Verão Riachuelo

13 de agosto de 2013



Assim como vocês eu também estava super ansiosa para colocar esse post no ar. É que desde o começo de tudo eu sempre amei as lojas de departamentos, mas essa parceria bacana com a Riachuelo  fez com que muita gente ficasse por dentro do quão as coleções estão cada vez mais surpreendentes! Desta vez, gravada na Jordânica, a coleção teve uma pegada folk/boho, sem esquecer de tendências como, a estampa de azulejo/porcelana, as camisas levinhas e o jeans destroyed


A estampa que promete no verão 2014, veio muito charmosa nas peças levinhas desse look. A saia rodada e a camisa podem ser usadas tanto juntas na proposta do conjuntinho, como separadas. Apostando no jeans a proposta fica mais moderna. 


Nesse look as peças retratam o estilo boho/folk que está super em alta! A saia étnica fica bacana seguindo esse estilo, com uma básica e um colete ou camisão. Mas somada a um peplum branco, clutch e saltão, torna-se ideal para uma ocasião mais arrumada e um pouco mais formal.



As estampas que se assemelham ou até mesmo parecem idênticas, podem serem aproveitadas e seguir a proposta do primeiro look, apostando no conjuntinho.


O regatão com estamparia tribal é maravilhoso para montar looks com saias e shorts jeans e coloridos, bem a cara do verão mesmo. As pulseiras coloridas estão demais, o legal que da para misturar as cores sem medo de errar!


Nesse look fiquei sem saber qual peça mais amei. O cropped além de lindo já vem com o top na mesma cor(já vi muita gente na dúvida do que usar por baixo de tecidos vazados como guipir, linha e algumas rendas, a melhor opção é sem dúvida apostar no sutiã ou top da mesma cor, fica bem mais harmônico). A saia tem um caimento dos deuses, o charme ficou por conta da fenda.


Quando vi esse short quadriculado nem acreditei! O queridinho que muita gente anda procurando também faz parte da coleção meninas!



Agora sou mega suspeita em falar! Esse é literalmente minha cara...ahhaha... amo qualquer proposta que envolva as peças desse look. T-shirt, nem comento(viciada). Aí vem a jaqueta que eu acho que dá um super up em qualquer produção. E por fim, essa saia maravilhosa rasgada. Tudo liindo!


Esse look mais sério que os demais, não perdeu o charme por ter uma cor interessante e diferente. Opção maravilhosa para um trabalho não tão formal.



Mais uma vez as t-shirts enchendo meus olhos! No look despojado com a bolsa tira colo, e a calça rasgada, a vez foi da calça que veste muito bem. Lembram do post sobre elas?! (ver aqui). São bacanas e podem ser usadas com peças mais clássicas, como o blazer e o salto fino.




Por fim, outro look queridinho e fofo. A blusa vai do churrasco no fim de semana(como nesse look) à reunião de trabalho se somada a uma calça de alfaiataria. 


E aí meninas, o que acharam?! Eu mais uma vez estou encantada com tudo!

O lançamento oficial da coleção é hoje dia 13, lembrando do horário de funcionamento das lojas aqui em Natal/RN, centro das 07:00 às 19:00hrs, e no Midway Mall das 10:00 às 22:00hrs.

XoXo

11 comentários:

  1. Ameei todos, mas o primeiro e a saia longa com fenda me encantaram ♥ bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, já estão disponiveis nas lojas? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim q conheci teu blog,foi mostrando alguma coleção da Riachuelo.Amei novamente,e o primeiro look tá de mais!Lindo tudo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito legal essa parceria com a Riachuelo! Eu tb amei tudo! Bjao Mirella

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ja fui ontem e comprei varias peças que está no seu blog e um pouco mais kkkkkkk
    Porém, n tinha essa camisa azul e branca que eu gostei tanto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maraaaa Tamires! Ainda bem que encontrou! Fico arrasada quando vão atrás e não encontram! bjus

      Excluir
    2. Tamires, em qual cidade vc encontrou as peças aqui do blog? não achei quase nenhuma! beijos

      Excluir
  6. De boca aberta com os looks q vc fez! razoooo

    ResponderExcluir
  7. Lara, por favor me responde!! Sou super sua fã, vc é linda!! Essa camisa cavada jeans do 2º look é da Riachuelo? Da nova coleção? Beijossss!

    ResponderExcluir