Naked Cake

14 de agosto de 2013



Quem imaginava que um bolo sem cobertura, com aparência de inacabado iria conquistar algumas noivinhas mundo afora?! A tendência do naked cake ou bolo pelado, chega aos poucos aqui no Brasil. Sem glacê ou pasta americana, com aparência rústica, camadas e recheio a amostra e normalmente enfeitado com frutos silvestres(morango, cereja, framboesa, amora), esse tipo de bolo vem entrando em cena nos casamentos menos tradicionais, como foi o de Luana Piovani e o sufista Pedro Scooby. Mas acredito que essa tendência não pegue pra valer por aqui, acho a brasileira muito tradicional no quesito casório, e essa coisa exótica demais combina bem mais na gringa. Isso não dispensa o naked cake para uma festinha mais comum, tipo uma confraternização ou aniversário, acho que super rola nessas ocasiões, concordam?


XoXo

2 comentários:

  1. Eu acho que rola sim para festinhas de aniversário e tal, até mais do que para um casamento, ele é lindo e deve ser bem mais gostoso do que o normal, rs, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que acho, para festas super rola! Mais para casamento acho que não rola muito.
      bjus Fabiola

      Excluir