Biquini handmade by Loja Barbara

14 de março de 2015



Olá meninasss! Quem aí viu a Giovanna Ewbank(se não me engano em Noronha) usando um biquini bapho com detalhes em crochê?! Eu vi no insta, parei e fiquei uma hora olhando e amando aquele modelo super diferente!!! Foi paixão a primeira vista de verdade! Não sabia onde poderia encontrá-lo e passou. Alguns meses depois descubro uma loja online que tem praticamente o mesmo modelo e literalmente enlouqueci!!! Eu já encomendei o meu do jeitinho que eu queria, ahh... além de terem alguns modelos de pronta entrega eles também recebem encomendas, demais né?!

Antes que o meu chegue, resolvi fotografar a peça que fez meus olhinhos brilharem para poder compartilhar com vocês! Então é isso meninas, agora vocês já sabem onde encontrá-lo!






Fotos: Pammela Lisboa

LOJA BARBARA (clique aqui)
@lojabarbara

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário