Meus looks na Maison de Marie

17 de dezembro de 2014



Olá meninasss! Eu fico feliz da vida quando o blog faz parceria nova! Uhuuu... agora vocês encontram a coleção de alto verão da Maison de Marie, uma loja que abriu suas portas a pouco tempo, mas já encantou muita gente! Não é para menos, a coleção de alto verão está um arraso! Vamos conferir minhas escolhas?!

O primeiro look é de parar quarteirão! Que modelo, que modelagem, que tudo! É realmente deuso! O segundo é aquele famoso conjuntinho que sempre salva na hora da dúvida, então já sabem, não sabe o que usar, aposta no conjunto coordenado! O terceiro look eu sou até suspeita em falar, macaquinho com renda e pink, tudo na vida!!! O quarto é composto pela saia estampada linda, mas meus olhos brilharam quando vi essa blusa, os recortes em tiras são simplesmente incríveis! Por fim, o vestido deuso super arrumado e moderno neon e preto, ele vai da noite de Natal à balada! E aí meninas, gostaram dos meus looks na Maison de Marie? Eu ameiiiii!

FotosWillamy Galvão

MAISON DE MARIE
Av. Amintas Barros, 3130, Loja C, Lagoa Nova, Natal/RN
(84) 3345.4599/9920.2468 | @maisondemarie

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário