Cuidando da pele no verão

22 de dezembro de 2014



O período mais quente do ano começou e com ele dias intensos de praia e muita exposição ao sol! A diversão toma conta, mas não podemos esquecer da nossa pele, é ela a mais prejudicada nessa estação. Pequenos cuidados são essenciais, e para quem gosta de praticidade, hoje eu tenho uma dica supimpa! 
O Dermacoconut é um hidratante spray de água de coco natural, que tonifica, suaviza e amacia a pele! Já pensou que maravilha estar naquele calorão e se refrescar(parece uma água termal) hidratando a pele ao mesmo tempo, demais né?!

Eu estou apaixonada por esse produto, o cheirinho é ótimo e a praticidade para mim é tudo(gente eu odeio a melequeira da maioria dos hidratantes comuns). Já vai para minha malinha de verão!

www.drogariapaiva.com.br

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário