Água de Coco para C&A

3 de dezembro de 2014



A parceria de verão da C&A é quentíssima! A escolhida da vez é a marca de moda praia Água de Coco, que começou a vender no último dia 02. Na coleção inclui moda praia feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados, roupa casual e muito mais. Um destaque especial para o brincos - que são sensacionais -. 

Os biquínis, maiôs e caftãs da coleção ganharam sete estampas, entre grafismos, florais e um lindo print de coqueiral. Já a modelagem reúne o “best of” da grife, tendo versões dos sutiãs cortininha e tomara que caia, queridinhos das brasileiras, como grandes apostas. Para os pés, há ótimas espadrilles e Havaianas cobertas com os temas da parceria.

Os preços serão suaves como se espera de uma linha de fast-fashion e vão de R$ 50 a R$ 200.“Entre as peças imperdíveis para o pós-praia estão os bodies, que por mais um verão prometem ser hit”,aposta Liana Thomaz, estilista e fundadora da Água de Coco. No ano que vem, ela irá comemorar três décadas de sua marca,criada em Fortaleza com apenas uma máquina de costura no ateliê. Poderia haver aquecimento melhor para as celebrações que virão?

 Imagens: Futilish.com


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário