Meus looks na Zium

25 de novembro de 2014



Olá meninass!!! Hoje o blog está feliz da vida com a nova parceria queridíssima da loja Zium! Eu que sempre amei as peças de lá(já era cliente), tenho que enfatizar um ponto mais que positivo, preço justo! A loja tem sempre peças lindas e super acessíveis, isso sem dúvidas conta muito, eu pelo menos adoro comprar roupas bacanas com preços camaradas. 

Mas não para por aí, a Zium buscando um diferencial, criou uma coleção recheada de peças desejo com estampa exclusiva!!! Isso mesmo, somente lá vocês encontraram looks maravilhosos com essa estampa que é deusa e a cara do verão!

O lançamento desta coleção será amanhã junto com a comemoração do aniversário de 1 ano da loja! Eu estarei lá esperando todas vocês hein!!! 


FotosPammela Lisboa

ZIUM
Rua Maxaranguape 683, Tirol, Natal/RN
(84) 3211.8147/9880.4717 | @ziumnatal

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário