Meus looks na Lusso

3 de novembro de 2014



Olá meninas!!! Hoje eu apresento pra vocês a loja Lusso! Eu tive o prazer de conhecer e fiquei super animada para fotografar porque as peças são incríveis! A loja tem muiiita coisa linda, super verão e eu fiz questão de escolher looks lindos pra vocês! Os looks 1 e 3, são a cara do verão, o primeiro super descolado e moderno, já o outro faz aquela linha mais chique e elegante! O segundo look é aquele conjuntinho, que além de salvar na dúvida do que vestir, ainda pode ser usado separadamente em outras produções! Genteee e esse 4º look, lindo demaiss, calça pantalona plissada com cropped todo trabalhado, perfeito!!! O 5º tem aquela proposta no navy, que mistura as cores características da vestimenta dos marinheiros(sempre nessa época a tendência entra em cena). O 6º é bem balada, todo black, a com transparência e mangas ciganas que está super em alta, já o charme da saia ficou por conta dos recortes em laser. Por último, a saia escândalo de linda red, com essa fenda incrível!


Fotos: Pammela Lisboa

LUSSO
Av. Rodrigues Alves, 959, Petrópolis(em frente ao América), Natal/RN
(84) 3211.1167/9131.8430 | @lussoacessorios

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário