Look do dia - Parka militar

18 de novembro de 2014



Oii gentee! Como estão passando esse comecinho de semana?! Espero que bem! Eu já estou rezando para que o fim de semana chegue rsss, vocês também né?! Mas vamos ao que interessa, falar do look! Alguns dias atrás essa proposta foi uma de minhas escolhas! Eu tenho essa parka militar a algum tempinho, uso muito, mesmo depois que o auge dela tenha ficado no passado. Acho que além de modernizar o look ela tem a pegada descolada que eu adoro! Então resolvi misturá-la ao pretinho básico e o saltão, uma aposta para noite. Ela também fica linda com shortinho e t-shirt, com rasteira, tênis ou slippers.   

 Vestido - Zara | Parka - Riachuelo | Óculos - Topshop | Colar - Morena Canela | Anel - SDesign
Bag - Lojinha 25 de Março  | Sandália - Arezzo | Pulseiras - Morena Canela

Fotos: Pammela Lisboa

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário