Preview Verão Telili

15 de outubro de 2014



Nos bastidores desta campanha, muitas conversas, muitos sorrisos, muitas cores e muita disposição para transformar este pré-verão no melhor dos últimos tempos. 
A proposta, nesta temporada, é apresentar o movimento urbano ligado a diversão. Por isso, a escolha do cenário não poderia ser outro: Os parques de rua! Escolhemos em especial em São José do Serídó, devido as festividades da cidade, que expressa exatamente o estilo e a criatividade de uma forma muito simples e dinâmica.
Um parque simples, repleto de cores, com desenhos, formas, que gerou muita curiosidade e nos fez voltar aos tempos de infância. Foi uma verdadeira viagem profunda no nosso interior, onde nos recorda as épocas em que ficávamos ansiosos esperando a festa de padroeira da nossa cidade para receber o meio de diversão mais próximo, que nos proporcionava alegria durante dez dias. Além disso foi preciso muita dedicação da equipe para repassar essa ideia e proposta, que no fundo tem um significado maior.
E foi assim que tudo aconteceu, com a fotografia assinada por Willamy Galvão, os acessórios da Morena Canela, a make de Cida Santiago e com muito apoio da galera. Os sorrisos, poses e atitudes ficaram por conta das modelos Sílvia Galvão, Camylla Barros e Letícia Isadora.

As diversão vai invadir a sua vida!

Confiram a nossa loja virtual: www.telili.com.br


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário