Meus looks na Lilu

21 de outubro de 2014


Olá meninas!!! Vocês já conhecem a loja Lilu por aqui, né?! Ontem aconteceu o coquetel de lançamento da nova coleção! Foi um evento super bacana e a loja não ficou vazia um só minuto! Mas além de ter o prazer de participar do evento, eu fiz também minhas escolhas. Eu sempre amei as peças da loja, mas dessa vez fiquei realmente surpreendida! A coleção estava lindaaa e o que me chamou bastante atenção foram as peças super diferenciadas, aquelas que não se encontra em qualquer lugar sabe?! Amei os vestidos que tinha uma pegada bem "velho oeste", super diferentes! E sem falar na coleção baphônica e exclusiva de acessórios da Gabriela Faraco!  Agora é hora de conferir algumas de minhas escolhas!

Fotos: Pammela Lisboa

LILU
Av. Amintas Barros, 3137, Lagoa Nova
(84) 2020.7888 | (84) 9701.2290
@lojalilu

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário