Tratando as madeixas

10 de setembro de 2014



Quem me conhece sabe que sempre fui um pouco relaxada com meu cabelo. Qualquer shampoo, muito secador e babyliss sem maiores cuidados, era meu forte. Mas chega uma hora que a alegria acaba e percebemos que nosso bem maior deve ser muito, mas muito bem cuidado! O meu primeiro passo foi usar um protetor térmico, essencial para quem tem química no cabelo e usa secador, prancha e/ou babyliss (podem acreditar eu não usava). O meu segundo passo foi investir em hidratação e tratamentos para as madeixas. 

Eu já tinha ouvido falar super bem da linha Mythic Oil da L'Oréal, mas na prática não sabia de nadinha. Então corri para o salão e Adriana me explicou tudo direitinho. A proposta dessa linha maravilhosa(sim eu amei) é reduzir frizz, melhorar a elasticidade dos fios, controlar a oleosidade, além de muita nutrição e luminosidade!

Gente eu amei muiiito o resultado, é tipo aquele tratamento especial de luxinho, sabe?! E o processo não é demorado, perfeito né?

ADRIANA HAIR STUDIO
Rua Walter Duarte Pereira
(84) 3642.1273 | (84) 8709.8196
@adrianahairstudio

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário