Seven Years - Trabalho de Figurino

25 de setembro de 2014



Oii gente! Ano passado assim que comecei minha pós graduação surgiu um trabalho bem bacana para fazer o figurino do clipe de Seven Years (que faz parte do álbum solo Par ou Ímpar) do músico Thomas Lenz. Ele que estava gravando seu primeiro clipe em carreira solo saiu do Rio Grande do Sul e escolheu as praias potiguares para o cenário. O trabalho foi maravilhoso, passamos dois dias gravando nas praias de Tabatinga, Tibau do Sul, Pipa e Genipabu. O mais gratificante foram os elogios da produção com meu trabalho(gente fiquei muito feliz, foi o primeiro, já tinha estudado bastante, mas na prática tudo muda né?!). A proposta que eles queriam era uma coisa tipo Donavon Frankenreiter, mas com aquele ar praia, já que o cenário da gravação era esse. Foi uma correria para conseguir todo o figurino pois só me reunir com a equipe 2 dias antes da gravação, e foi depois desse primeiro e único encontro que tudo se encaixou na minha cabeça sobre a produção e corri para conseguir as peças.
.
 

Produção Thomas Lenz
Calça - Zara | Camisa - C&A | Colares e pulseiras - Camelô | Chapéu - C&A

Produção Figurinista
Vestido - Gueu | Tiara - Morena Canela

Equipe:
Diretor de Imagens: Everton Teixeira
Diretor de Produção: Igor Thiago
Diretor de Fotografia: Giovane Rocha
Figurino: Lara Galvão
Câmera: Eudson Brito
Co_produção: MovieHD
Atriz: Lilian Feitosa
Deslocamento: Marcelo Urea e Toninho Pereira

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário