Meus looks na Lilu

17 de setembro de 2014



Oiii gentee!!! Vocês já viram um post passado com os looks maravilhosos da Lilu né? (ver aqui). Também já devem estar sabendo que a marca da it girl Camila Camilo é exclusiva da Lilu aqui em Natal. Então hoje o bloguito traz um turbilhão de looks incríveis dessa loja que vem me encantando cada vez mais! É tanto look bacana que não daria para eleger um, mas vou citar meus preferidos, tá?!. O primeiro look do macaquinho preto não tenho palavras para descrever o quanto amei, simplesmente perfeito! Logo vem o vestido roxo, reto, marcando a cintura com o cinto amarelo perfeito, ambos da coleção de Camila. Depois vem o quinto look, que não é totalmente meu estilo, mas me apaixonei pela estampa e pelo caimento do vestido, amei muito! E por fim, o look do kimono, super moderno e atual! 

 Fotos: Pammela Lisboa

LILU
Av. Amintas Barros, 3137, Lagoa Nova
(84) 2020.7888 | (84) 9701.2290
@lojalilu

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário