Primavera/Verão Dali

16 de agosto de 2014



Oiii gente!! Sabadão e o bloguito ainda com gosto de gás, bom né?! Hoje o post é top com os looks de uma loja que adoro! Sabe aquela loja que temos certeza que iremos encontrar coisas bacanas?! Pois é, a Dali tem esse lado super mega positivo! Sempre recheada de peças super queridinhas e bacanas!  

E a gente já começa vendo por esse primeiro look! A saia midi que é super tendência veio na estampa floral, com um pink tudo! Amei compor ela com a regata descolada(assim não fica com cara de vovozinha)!



Essa época de primavera/verão as estampas florais e tropicais começam a entrar em cena, as cores da estamparia desse short está incrível! A cara do verão né?!



A calça flare é meu modelo preferido à alguns anos. Simbolo dos anos 70, já está em cena algum tempo, mas ainda não tinha visto uma tão linda com a pegada boho como essa! Perfeita né?!



O vestido de bandagem toda mulher antenada deve ter! Ele é arrumado e tem um ar sexy, sem contar que salva naquela festa badalada quando não sabemos o que usar, ou seja, somente ele e o saltão você já está poderosa!



As peças levinhas e soltinhas são umas das apostas certeiras para o fim de semana! Um look como esse você pode usar tanto no churrasco de dia, como a noite, basta compor com um blazer para deixar a produção mais arrojada!





DALI
Rua Morton Faria, 1448, Lagoa Nova, Natal/RN
lojadali2@gmail.com
(84) 81187300 | @lojadali

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário