5 APPS que todo homem deve ter

16 de maio de 2014



As aplicações para telemóvel são softwares específicos que funcionam em dispositivos móveis como tablets e smartphones. Neste segmento de mercado específico, existem várias apps interessantes, pagas ou gratuitas, que podem ser utilizadas de uma forma mais recreativa ou profissional. Conheça os 5 apps para smartphone que todos os homens devem ter e faça já o download da sua predileta.



1) MANDIC MAGIC

Quem é viciado em internet, quando chega em algum lugar desconhecido a primeira coisa que faz é procurar a plaquinha que indica a presença de Wi-fi.Para facilitar sua vida, que tal instalar o Mandic Magic? O aplicativo localiza os pontos de WiFi. No mapa você verá os pontos disponíveis. Ao clicar sobre ele, aparecerá o nome do estabelecimento e a senha da internet. Grátis. - Disponível para iPhone e Android.



2) UFC TV

Aproveitando o clima de UFC, que tal um aplicativo que reproduz o conteúdo do UFC Pay-Per-View? O aplicativo reproduz ao vivo também os embates. Além disso, tem também notícias sobre o esporte, agenda de eventos, uma loja virtual com produtos do UFC, além de informações sobre o universo este esporte que está crescendo muito. App grátis, mas há sessões no aplicativo que exigem pagamento (versão paga).Disponível para iPhone, iPad e Android.



3) PASSA A RÉGUA

Este aplicativo é ideal para quem gosta de sair com os amigos, mas que na hora de dividir sempre dá um b.ózinho. No app é possível dividir a conta, inclusive com quem não bebe, além de incluir ou deletar a taxa de serviço do restaurante, lanchonete ou etc.App grátis. - Disponível para iPhone, iPad e Android.


4) COZINHA PARA SOLTEIROS

Feito para amantes da arte de Cozinhar, com várias receitas, tanto as tradicionais como diferentes para você fazer bonito e gostoso na cozinha. Com o Cozinha para Solteiros você diz os ingredientes que tem na geladeira e ele responde com as receitas que melhor de se adequam a você. Pratos divididos por Categorias para achar fácil o que procura: Receitas de Microondas, Receitas Secretas, Prato único, Lanches e Petiscos,Sopas e Caldos, ,Bolos e tortas, Massas, Bebidas e Drinks, Chef de Cozinha, Carnes, Saladas e muito mais pra você caprichar na cozinha, confira

                  



5) CADÊ MEU BANCO?

Esse aplicativo é ideal para quem viaja muito e sempre precisa passar em uma agência ou caixa eletrônico para serviços bancários. No aplicativo você seleciona o nome do banco e com a sua geolocalização ele te mostrará uma lista com as agências/caixas mais próximos de você. Utilidade pública pura! Grátis -Disponível para iPhone e Android.




Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário