Looks de Geração Brasil

30 de abril de 2014



Ontem os holofotes foram todos voltados para a festa de lançamento da nova novela da globo, Geração Brasil. Bem badalado, o evento aconteceu no Circo Voador, na Lapa, e claro, o bloguito não poderia ficar de fora dos looks das famosas, né?!

Mas falando no que mais interessa por aqui, vou comentar sobre algumas das produções das atrizes que passaram por lá. Isabelle Drummond foi a mais falada dessa última noite, ela estava vestindo um Wagner Kallieno – estilista potiguar que estreou na última passarela do SPFW –, que apesar do comprimento, tem uma ar sexy, provenientes do decote e da fenda. Renata Sorrah estava muito elegante com o dress que valorizava os ombros, e com um detalhe em bordado na parte inferior, bem propício pra sua idade. Outro vestido que me chamou a atenção foi de Chandelly Braz, que brincou com as cores e a formação do desenho. 

Cláudia Abreu e Débora Nascimento estavam super bem de magas compridas, que deixa qualquer look mais arrumado. Agora partindo para as produções menos interessantes... Paolla Oliveira estava estranha, com um look carregado de franjas e mangas compridas vazadas. Aí vem Taís Araújo, que acertou na cor, mas não no modelo. Por fim, Jéssica Ellen que merecia, sem dúvidas, um look mais glamouroso.




XoXo

0 comentários:

Postar um comentário