Anarruga

7 de abril de 2014



Uma das coisas que eu estou amando na minha pós graduação, é o contato com pessoas que realmente trabalham na área da moda(coisa difícil aqui em Natal), a troca de informações vem sendo incrível. Na real, a metade da turma é de Fortaleza, e como lá existe um polo têxtil bem considerável, meus amigos trabalharam diretamente nesse ramo, seja desenvolvendo estampas, fazendo pesquisa de coleções para marcas como a Miss Mano, consultoria, editoriais e vários outros trabalhos relacionados a moda.

Pois bem, foi através de uma amigo super querido que conheci a marca Anarruga de Fortaleza/RN. Uma moda feminina contemporânea, que traduz o estilo da mulher madura. vou destacar dois pontos que achei super fortes da marca. A primeira, são as estampas, com seu colorido elas conseguem equilibrar os modelos mais sérios(sem tantos decotes, recortes e mini comprimentos). O segundo ponto, é sem dúvida a modelagem, gente veste tudooo perfeito!


Gente a Anarruga, como já tinha falado, é de Fortaleza, mas já chegou em Natal com uma representação forte! Segue os contatos!

NATAL
Thaty Silva
(84) 9865.6131
(84) 8796.4645
tatianysc@hotmail.com

FORTALEZA
Rua Conselheiro Francisco Lorda, 637
Vila união Fortaleza/CE
(85) 3077.5461


XoXo

0 comentários:

Postar um comentário