Mini Maratona Feminina 2014

18 de março de 2014



A Mini Maratona Feminina é um evento realizado em prol da Casa do Bem(instituição de caridade, conhecida pelo trabalho e projetos sérios que realiza), em comemoração ao dia internacional da mulher. Este ano ela vai acontecer sábado, e o valor das inscrições é revertido para ações dessa instituição. Com essa onda fitness, a cada dia que passa, mais e mais pessoas estão aderindo aos exercícios físicos, principalmente a famosa "corridinha", né? Sem dúvida, é ainda mais prazeroso quando há uma ação solidária envolvida, concordam?

A Mini Maratona, acontece neste sábado, as 16h, na Via Costeira, totalizando um percurso de 5km. As inscrições podem ser presenciais nas lojas Carmen Steffens e no Pittsburg da Prudente de Morais, por R$ 35,00 ou online no Clube do Corredor por R$ 40,00.

O bloguito, junto com a organização do evento R11, está sorteando uma inscrição(kit) para a participação no evento! Para participar, basta somente preencher os campos abaixo e cruzar os dedos para ser o ganhador! O resultado será divulgado nessa sexta(21).





*Data do evento: 22.03.2014

Mais informações aqui!

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário