About carnival...

13 de março de 2014



Oii gente! Hoje eu vim falar um pouquinho do meu Carnaval. Eu que jurava que seria super light, porque estava indo com minha família, mas aí, tive a sorte de encontrar companhias maravilhosas e cair na night animadinha que eu adoro de Pipa. Tirando essa pequena parte do episódio, o restante foi light sim rss... fiquei bem tranquila curtindo minha sobrinha e sai para alguns passeios durante o dia.

Foi a primeira vez que passei por lá e vou logo dizendo, eu ameiii! Porque além de ser calmo para quem quer, também tem a noite movimentada, e a Calanguinhos para quem curte cair na balada de verdade. Eu jurava que não tinha nada de carnaval lá, foi ai que me surpreendi quando, no último dia fui para rua e vi aquela multidão, muita gente fantasiado, alguns vestidos de mulher(até os gringos estavam no clima), e várias bandinhas passando na rua, eu achei tudo, tipo uma mini Olinda.


 XoXo

0 comentários:

Postar um comentário