Massa Mia

6 de fevereiro de 2014



Oii geente! Hoje eu quero apresentar pra vocês os produtos da Massa Mia, que eu provei, amei e super aprovei! Quem me conhece sabe que falou em praticidade é comigo mesmo, gosto de tudo rápido, fácil e sem entremeios, mas vamos e convenhamos, pra quê complicar se temos opções simplesinhas para resolver nossas vidas, concordam?! Pois bem, praticidade é um dos cargos chefes das massa congeladas da Massa Mia, afinal de contas, na correria que vivemos hoje é impossível passar uma manhã na cozinha. 

Já pensou em preparar um jantar em 15 minutos? Ou lanchar com apenas 2 minutinhos? De não acreditar né? Pois é, os produtos da Massa Mia além de mega práticos, são leves e muiiiiiito deliciosas! Eu resolvi selecionar alguns dos produtos que ameiii e também colocar algumas sugestões de ocasiões que elas se encaixam super bem. Além de comidinhas do dia a dia, ainda tem petiscos maravilhosos que tanto amo! Demais né?! 



NATAL SHOPPING
Av. Sen. Salgado Filho - Pista lateral, 2234, 2º andar
Candelária - Natal / RN | Telefone: +55 (84) 2030-1865
E-mail: natalshopping@massamia.com.br

PETRÓPOLIS
Av: Afonso Pena, 543, Loja: 2 - CEP: 59020-100 - Petrópolis - Natal / RN
Telefone: +55 (84) 2020-0003
E-mail: petropolis@massamia.com.br

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário