Looks Bafta Awards 2014

16 de fevereiro de 2014



Mais um tapete vermelho e o bloguito sempre de olho, porque quem não gosta de ver o que as celebridades usam?! Mas já começo frisando, ultimamente os red carpets, não vem surpreendendo como antes! Algumas como, Angelina Jolie e Ruth Wilson querem modernizar o negócio, mas acaba desfocando o brilho e glamour de um tapete vermelho. 

Aí vem a Lupita com seu charme e simpatia e arrasa com muito volume na parte de baixo, e Samantha Barks toda minimalista e linda! Olga Kurylenko com o dress preto e vermelho, que lembra uma sereia de mal gosto(foi mal Olga, mas essa foi a primeira impressão que tive). 

Magie com uma renda marinho fofa, mas as pedrarias bordadas não deixou o visu harmônico. Lily Allen acertou no quesito, combinação linda da cartela de cores(pink e laranja), mas não posso falar o mesmo do shape do vestido. A ousadia nos adereços já é sua marca registrada.

O preto que não tem erro, foi a aposta de Amy Adams, estava mega elegante! Já Michelle Rodrigues, estava com um ar meio "vampi" com os recortes de couro preto, que por incrível que parece eu gostei! Por fim Hannah com a estampa tendência e um caimento perfeito, só achei que ela poderia ter apostado em um cinto mais delicado.


O que acharam dos looks desse tapete vermelho? Eu ainda estou em dúvida entre dois, vamos votar para ver a opinião da maioria!


XoXo

0 comentários:

Postar um comentário