Inspired Fantasy

26 de fevereiro de 2014



Oii meninas, tudo bem? Quem anda na correria com os preparativos para o carnaval, levanta a mão! Pois é, muitas pessoas que trabalham o dia inteiro fica bem complicado sair para procurar uma fantasia, ou até mesmo deixa tudo pra última hora e acaba não encontrando. Então eu resolvi montar(amoo fazer isso ahahha) algumas produções, em que, um simples adereço caracteriza  e remete o look à algum tema de fantasia.

O mais legal, é que você se preocupa com apenas um item de toda a produção, o adereço da cabeça. O resto do look são peças simples e que todo mundo pode encontrar em casa mesmo. Ideal para quem ainda não providenciou a fantasia, ou quem não gosta de fantasias muito personalizadas. 


A coroa de flores na cabeça sempre caracterizou uma fantasia havaiana, agora mais em alta do que nunca, entre as fashionistas, não poderia faltar! Ao invés de sair com a barriga de fora e com aquelas saias de franjas bem a la havaiana, apostem em peças leves, de cor e bem praia, que fica lindo com as tão faladas coroas/tiaras de flores. 



Quem gosta de uma pegada mais sexy, uma boa opção é arrematar uma orelha de gatinho e usar com qualquer pretinho básico, pode seu um macaquinho, um tubinho, ou até mesmo uma conjunto de blusa e saia. O que não podemos esquecer é da roupa total black. Batom vermelho e o delineado puxado(gatinho), ou nariz vermelho com três traços de lápis no rosto, são duas formas legais que remete a fantasia de gato.



Essa proposta eu me inspirei na Kate Pery. Tem aquela pegada boneca toda pink moderna, bem holly pop. As peças também são fáceis de encontrar, invada o guarda roupa da irmã mais nova ou da prima adolescente e arremate as peças bem teenager. A dica é abusar do pink(da pra trocar a cor rosa, pelo lilás).



 Essa última proposta além de ser gatinho também, tem uma ideia totalmente diferente da outra. Romântica e fofa, ela cabe nas meninas mas delicadas e meigas. Cai super bem um vestido de renda, como também um macaquinho. Com renda a produção fica mais tipo "gatinha mimosa", mas da pra usar outras opções de texturas. 


XoXo

0 comentários:

Postar um comentário