Looks do dia - Instagram

22 de janeiro de 2014



Oii gente! Nesse período que normalmente temos alguns dias off, por incrível que pareça, são mega corridos, aparecem um milhão de coisas pra fazer e muitos compromissos(festinhas não deixam de ser, né?! ahahaha). Então trouxe rapidinho alguns looks do insta (segue aê gentee @laragalvao), bem a cara do verão! Espero que gostem!  

Nesse dia que usei o body azul, senti um pouco de dificuldade na hora de montar o look, porque até domingo, não era muito adepta a produções muito coloridas(não sabia eu que lá no fundo morava um arco-iris dentro de mim kkkk, no último look vocês vão entender o que estou falando), então resolvi apostar no velho jeans e acessórios mais neutros possíveis. Como a proposta era para ir ao P12, o short caiu como uma luva, se fosse uma peça um pouco menos despojada, ficaria arrumado demais com o body pra um ambiente de piscinas.

Body - Zium | Brinco - Morena Canela | Handbag - Luz da Lua | Short - C&A 
 Sandália - Lojinha SP


Assim que cheguei de viagem participei do programa Vida Boa na SimTV, onde fui convidada para fazer uma customização(logo mais tem post completinho falando tudo). Desde o princípio pensei em algo que não fosse tão curto, mas que tivesse cores que remetessem a estação. Esse vestido da Gueu resumiu o que estava desejando! Finalizei com o brinco dourado com detalhe laranja da Morena Canela.

 Vestido - Gueu | Brinco - Morena Canela


Ahh o verão! Essa é uma das frases que mais vejo nas redes sociais, mas motivos temos né? Época de muita praia, fazer programinhas light com a família, reunir amigos para uma caranguejada...hummm. Foi em um dia bem relax assim que usei esse look despojado. A blusa foi paixão a primeira vista, já o short comprei com pensamento de muda-lo. Ele era bem mais comprido e com umas tachas prateadas de um lado só. Na real as tachas prendiam um pouco na hora do look, então resolvi tira-las, cortar o comprimento e onde ficou os furinhos das tachas resolvi detonar. Resultado? Virou farda! Uso mil vezes mais.

Óculos - Aeropostale | Blusa - Riachuelo | Short - Riachuelo(customizado) | 
Pulseiras - Morena Canela | Rasteira - Arezzo


Lembram que no primeiro look, falei que não era minha praia looks coloridos até domingo? Então, fim de semana passado joguei todas as roupas na cama sem saber o que iria vestir no show de Fernando&Sorocaba e Wesley, aí percebi que essas duas peças(estavam perto uma da outra) se harmonizavam, mesmo sendo um colorido danado. Que eu lembre, foi o look mais arco-iris que usei na vida, e apesar de puxar sempre para o mais discreto, confesso que gostei do resultado.

Body - Costureira | Saia - Nallu | Brinco - Morena Canela

XoXo

Um comentário:

  1. Oláaa.. voce pode passar o telefone e nome da sua costureira????
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir