Provando Gueu

18 de outubro de 2013



Olá meninas! Para algumas de vocês o nome ainda é novidade – está no ar há pouco tempo – mas já estou falando de antemão que vocês vão ficar in love!!! Então, hoje o provador é com os looks maravilhosos da loja online Guéu. A Guéu além de peças mega selecionadas e bastante modernas(tudo que nós queremos hein?!) oferece um serviço super top de home service para as clientes que moram em Natal. Vamos ficar de olhos no looks que no final do post eu explico melhor sobre esse serviço, tá?!


O verão vem aí e não tem produções mais a sua cara que os conjuntinhos levinhos. Eu simplesmente amei esse short estilo boxer e a blusa assimétrica, principalmente pela mistura das cores neon e pink.



O vestido longo é uma das peças que tem feito minha cabeça, apesar de funcionar em várias ocasiões, ele pode ser usado pelas baixinhas, sim! Mas não esqueçam do mega salto e também de escolher um modelo com pouco volume.
Logo que bati o olho nessas peças achei que deveriam se unir, impressionante como ficou harmônico a mistura do azul com o vermelho do short, que por sinal o tecido tem uma textura incrível. Resultou em um look arrumadinho, dígino para fim de semana.




Continuando com cores, mas pensando já na balada, esse look todo bordado no paetê traduzindo o estilo étnico cai super bem para a night. Não canso de falar que sou fã dos conjuntinhos, além de não ter erro na hora de usar, ainda dá para montar outras produções alternando as peças.




Para finalizar, esse look no estilo hippie chic que estou totalmente apaixonada! Não é mais novidade que eu amoo claça flare, e ainda somada a essa bata maravilhosa, ficou tudo!!!

Vamos entender um pouquinho do serviço diferenciado da Guéu? Então, a loja online funciona como qualquer outra, onde vocês escolhem seus produtos e eles vão sendo adicionados no carrinho, ao finalizar a compra você pode escolher entre as opções delivery(entrega normal) ou home service, onde receberá a mercadoria em sua residência, podendo provar e comprar somente o que realmente gostou, incrível né?! Esse serviço resolve justamente aquele problema da insegurança que algumas pessoas tem de comprar em sites e não gostar do produto depois.



XoXo

2 comentários:

  1. gostei muito do estilo despojado alegre,com cores que combinam com nosso clima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana Maria. Nosso clima tem a vantagem de permitir abusarmos das cores! bjus

      Excluir