Fashion Five Riachuelo 2013

1 de outubro de 2013



Diferente do primeiro Fashion Five que teve algumas peças de 5 estilistas diferentes(ver aqui), desta vez a Riachuelo conseguiu surpreender ainda mais. Agora são 10 personalidades, entre as blogueiras de moda Thássia Naves e Camila Coutinho, os estilistas Helô Rocha, Dudu Bertholini e Adriana Degreas, além de Cláudia Leite(cantora), Robert Forrest(consultor inglês), Raphael Falci(designer de acessórios), Fernanda Motta(modelo) e Matheus Mazzafera(colunista da vogue). Já pararam para imaginar quê coleção é esta gente?! 

Isso tudo também para juntar o útil ao agradável, pois dia 27/11 vai ser inaugurada a primeira loja da Riachuelo na Oscar Freire com toda essa coleção top(não dava para colocar qualquer coisa naquela rua hein meninas?!). Segundo, Flávio Rocha, as peças que estarão nas araras da Oscar Freire serão selecionadas dentro das coleções normais que todas as outras lojas recebem, uma espécie de triagem para filtrar o que há de melhor na fast fashion direto para a vitrine da rua fashion mais badalada de Sampa.


A coleção chega em todas as lojas dia 28/11! Já estão ansiosas assim como eu?! Agora é só anotar na agenda e esperar o grande dia!

XoXo

2 comentários:

  1. Que massa,tô doida p ver o q as blogueiras produziram!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemmmm me fale Mirella!!! Estou contando os segundos para poder montar umas produções baphoss! bjao

      Excluir