Sorteio!!!

25 de setembro de 2013



Olá meninas!!! Confesso fazer um tempinho significativo que o blog não faz um sorteio, foi por esse motivo que desta vez o sorteio é daqueles supimpas! Resolvi escolher um look completo de marcas potiguares que eu amoo demais! Começando pela Nallu e suas peças diferenciadas, simplesmente amei cropped! E como não podia faltar os acessórios da Morena Canela, escolhi um anel lindo e esse maxi brinco que estou totalmente apaixonada pelo meu, usei durante o fim de semana e só foram elogios para ele. 

Pois bem meninas, para participar do sorteio basta seguir algumas regrinhas que estão no meu insta (@laragalvao). O sorteio está valendo para todo o Brasil e será feito à partir dos "likes" da foto. O resultado será divulgado dia 02/out. BOA SORTE!!! 


XoXo

3 comentários:

  1. Oi Lara. Adoro seu blog! Você poderia fazer o próximo sorteio por outro local, já que algumas de suas leitoras não possuem instagram! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Resolvemos fazer o sorteio por uma das redes sociais mais utilizados ultimamente, mas sua sugestão é muito bem vinda para o próximo sorteio! Muito obrigada pela sugestão e carinho pelo blog! Grande beijo!

      Excluir
  2. Olá Aline! Resolvemos fazer o sorteio por uma das redes sociais mais utilizados ultimamente, mas sua sugestão é muito bem vinda para o próximo sorteio! Muito obrigada pela sugestão e carinho pelo blog! Grande beijo!

    ResponderExcluir