Monocromático vermelho

7 de maio de 2013



Olá meninas! Os looks monocromáticos vem sendo bastante usados nesses últimos tempos, isso significa uma produção toda da mesma cor ou mesmo tom. Mas o que muita gente não imaginava é que a cor vibrante e marcante, que é o vermelho, se tomaria um das apostas mais usadas nessa estação. O vermelho ainda é uma cor que induz um pouco de insegurança por ser bem ousada, e foi por isso que trouxe alguns inspirações e dicas de sites onde vocês poderão encontrar algumas peças.


LINKS
Sandália SCHUTZ (clique aqui)
Sutiã PINK CONNECTION (clique aqui)
Cardigã SHOULDER (clique aqui)
Vestido SOMMER (clique aqui)
Colar CARMIM (clique aqui)
Bag SANTA LOLLA PARA C&A (clique aqui)

XoXo

3 comentários:

  1. Eu acho meio tenso,llok com calça.Mas tb nunca usei,acho que usando é utra coisa,poderia gostar.De vestido e sapato vermelho eu acho lindo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a aposta, o look fica poderoso!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas, p essa modinha precisa de muita personalidade.

    ResponderExcluir