Look do dia - Vestido decotado

20 de abril de 2013



Olá meninas! Esse vestido, assim como o que usei na noite de Natal (ver aqui), foram criações de uma amiga minha, feitos numa costureira comum mesmo. Sou simplesmente apaixona pelas estampas que ela escolhe e principalmente, dos modelos. Cada um, com seu detalhe especial, como é a estampa maravilhosa do longo que mencionei acima, e o recorte deste outro nas costas. Então, usei esse look para ir ao aniversário da minha prima, logo resolvi ir para um show, e como não tinha tempo, só troquei os brincos(minha orelha não aguenta tanto), e a sandália também, por uma mais confortável.

Vestido - Feito na costureira
Brinco - Morena Canela
Pulseiras - Morena Canela
Bolsa - Lojinha Bananeiras/PB
Sandália - Santa Lolla

XoXo

7 comentários:

  1. Olá Lara,

    Adorei esse vestido..Lindo!! Qual o endereço dessa costureira?

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, eu vou fazer um post falando onde faço minhas coisas, tipo costureira, sapateiro e tals.
      bjao

      Excluir
  2. Lara, amei o modelo e estampa do vestido. Parabéns!!! Bjo. Marilly

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, ficou super bem feito! louca para saber onde você manda fazer suas coisas!
    beijos
    Nayara

    ResponderExcluir