Look do dia - T-shirt podrinha

27 de março de 2012



Oi gente! Usei esse look no fim de semana. Ele, sem dúvida, traduz um pouco do que estou sempre apostando: t-shirt podrinha e bolsa tira colo(duas paixões)! Me identifico muito com looks que tenham um toque despojado, e para esse resultado não posso lembrar de outra coisa, a não ser das camisetas basiconas (t-shirt podrinha).

Ops...não podia deixar de falar dessa saia, que eu simplesmente amo de paixão, e o melhor de tudo...foi um super achado no Santo Bazar!
Blusa - Aeropostale
Saia - Bob Store
Bag - Calvin Klein
Pulseira - C&A
Brinco - Morena Canela
Sandália - Santa Lolla

Bjus 

5 comentários:

  1. Essa saia da Bob é perfeita. lindo look.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adoro o blog! E sempre estou acompanhando! Acho muito legal todas as dicas e os looks. Estão de parabéns! ah, amo as montagens dos looks pelo celular, esse aplicativo que vocês usam é do instangran? Comprei um iphone, e ainda estou meio perdida rsrsrs. Como faz pra tirar várias fotos e ficar todas juntinhas como essas? Bjão, Bia Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia, fico feliz em saber que gosta do blog :)
    O aplicativo que uso nessas montagens é o FrameMagic! Ele é super facinho de usar! Você faz a montagem nele com diversas fotos e pode compartilhar para o Instagram, Face ou somente salvar. Tamara que goste. Boa Sorte! bjus

    ResponderExcluir