Cropped Blouse

12 de janeiro de 2012



Oi meninas!!! Semana passada postei um look aqui no blog (ver aqui), que deu um pouquinho o que falar...hahaha e como o blog recebeu alguns emails pedindo dicas e inspirações (o pedido de vocês é uma ordem!!), estou aqui para falar sobre a cropped blouse (blusa cortada). 




Essa blusa curtinha que bombou no verão europeu, ainda é uma novidade fresquinha por aqui e nada melhor do que conferir alguns looks para inspiração e o principal, as dicas de como usá-la!!!


Com calça...

Com short...

Com saia...

Dicas...

1ª Use a cropped blouse sempre com cintura alta;

2ª Umbigo sempre escondido;

3ª Aconselho ser usada mais nos fins de semana;

4ª Quanto menos barriga aparecer, mais elegante;

5ª Para as mais inibidas, aposte com blazer ou casaquinho;

6ª Tendência mais para as jovens (sem preconceito, mas não imagino minha mãe saindo com a barriguinha de fora, não fica muito legal, né?!);

7ª Se preferir algo mais justo, aposte no nozinho.


Meninas vamos aproveitar o verão para usar a cropped blouse, não há estação melhor para apostar nelas! Eu particularmente estou in lovee, e amo usar com sainhas, principalmente as plissadas e godês!!!

XoXo

3 comentários:

  1. E é assim que vou sair hoje... Com uma mega saia longa e uma cropped blouse, e um maxi colar super verão? Pode né laroca? Adorei as dicas como sempre!

    Gabriela Dias

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo Gabii!!! E não fique encabulada quando todo mundo olhar para você, novidade é sempre assim no começo! Arrase!!!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir