Informações e Endereço do Limerick Bazar

1 de abril de 2012



Hello People, como disse nos posts anteriores, a partir das 08:00 de amanhã dia 2 de Abril começa o nosso bazar e termina na terça dia 3 de Abril às 18h. Já tem muita gente ligando, mandando e-mail para explicarmos onde vai ser e questões com relação a forma de pagamento também, os valores das etiquetas são a vista e caso alguém queira passar o cartão para débito será cobrado um valor de 10% e crédito poderá dividir de 2x com um acréscimo de 20% do total da compra. O bazar terá peças masculinas e femininas como, blusas, sapatos, shorts, biquines, acessórios, óculos, muita coisa mesmo!!! Aguardamos sua presença!!


Para que fique bem claro para todos vocês o local, preparei esse mapinha explicando detalhadamente como chegar...
Rua Teotônio Carvalho, na Av. Hermes da Fonseca sentido centro, passa pelo Olimpo Recepções, em seguida o estúdio fotográfico de Fátima Melo, logo após a 95 FM entra a primeira a direita. (Para quem conhece o batalhão em frente ao Aero Club, passou o 16RI(batalhão) entra a terceira a direita).
 



3 comentários:

  1. Só foi até ontem realmente? Vcs podiam deixar até o fim de semana, né? hehe #)

    ResponderExcluir
  2. Olá, foi ate ontem, mas provavelmente iremos abrir após a semana santa, para mais informações fiquem de olho aqui no blog! bjus

    ResponderExcluir