Festa de lançamento da Expansão do Natal Shopping

24 de março de 2012



Hello people , como prometido vou contar para vocês o que vem de novidades na nova Ala do Natal Shopping e mostrar os looks da grande festa de lançamento que aconteceu dia (22) em Natal. A noite reuniu a diretoria da Ancar Ivanhoe ShoppingCenters e da BR MALLS, além de grandes nomes do varejo, da imprensa e da sociedade do Rio Grande do Norte.
A festa contou com 400 convidados, no Hotel Ocean Palace, com atrações nacionais como a atriz global Flávia Alessandra como mestre de cerimônia do evento, o som de Chico Oliveira do sexteto do Jô e banda, e do Top Dj Artur Valleti que agitou a noite.
Noite de festa em Natal para o lançamento da expansão do Natal Shopping  

A expansão do shopping é resultado da administração do grupo Ancar Invanhoe Shopping Centers que junto a BR Malls, há quatro anos, estão à frente do empreendimento que terá investimento médio de 80 milhões.

Entre as novidades, Cinépolis, com o mais moderno complexo de cinema da cidade, Centauro, Havainas, Sun Glass hut (Óculos de sol), Graciosa Solaris, Gato e Sapato (sapato feminino), IByte (Informática), Rutra (Moda masculina) e as cogitadas Zara e Outback que estão em fase de negociação e mais 1.400 vagas no estacionamento. O que era bom vai ficar ainda melhor!

Agora confiram os looks da grande festa de lançamento...





















Fotos reprodução ( Paulo Eduardo e Mulheres no fds)


ENJOY IT!!! :)

Um comentário: