Dia Internacional da Mulher

8 de março de 2012


Hello girls, meninas e mulheres não poderíamos deixar de desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER para vocês queridas e especiais leitoras. Essa data é comemorada mundialmente, devido as várias conquistas que as mulheres adquiriram ao longo dos anos. As mulheres lutaram e ganharam seu espaço, seus direitos, deixaram de ser um sexo frágil, mas sem perder a delicadeza e feminilidade.


O trecho da música 1º de Julho do Legião Urbana, define bem as mulheres modernas: “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou Deus, tua deusa, meu amor.” Várias mulheres, personalidades, sentimentos, em uma única mulher.

Agora o Limerick Blog vai mostrar para vocês algumas campanhas de grandes marcas bem interessantes em homenagem a esse dia tão especial para nós todas!!! Confiram...

A Dove fez uma campanha incrível mostrando a Mulher Real, aquela que tem celulite, gordurinha extra, estria, olheira, e mesmo assim é perfeita, é mulher de verdade!


Esse é o comercial da "Marisa" em homenagem ao nosso dia, onde Wagner Moura lamenta não ter nascido mulher...simplesmente amei!!!


O Boticário também não ficou atrás e fez um comercial sensacional sobre a beleza da mulher.



“Ser mulher é tornar-se notável diante da sociedade, não pela aparência física, adorno, perfume adocicado, vestido justo, rosto pintado ou qualquer outro tipo de desejo material. Ser mulher é sentir dor, mesmo sabendo que sentiria; parto normal. Ser mulher é falar, brigar, chorar, mesmo parecendo que é pura emoção; és aí a razão. Ser mulher é cuidar; pelo simples fato de amar. Ser mulher é bom, assim como comer bombom. Ser mulher é sinônimo de conquista, pela própria história submetida à mulher. Então assim digo, que ser mulher é sempre achar que está acima do peso, é adereço, é aroma, é o vestido dos sonhos, é maquiagem… Ser mulher é cada dia uma conquista, por ser incrivelmente MULHER.”

FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS QUERIDAS LEITORAS!! UM BEIJO!!
 
ENJOY IT!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário