Chokers

6 de março de 2012



Chokers...estranho né?! Mas o termo em inglês significa nada mais nada menos que "gargantilhas". Não se preocupem, não estou falando daquelas gargantilhas estilo uma tattoo tribal grudada no pescoço, que foi febre na época de adolescente...rsss. Mas sim, de uma versão repaginada, que apareceu bastante nas passarelas de vários fashion weeks.

                    (Starving)

Chokers são os colares mais apertadinhos, que não ficam no colo, e sim no pescoço. Eles fazem uma diferença enorme no resultado final da produção, elaborando o look.


Podem ser usadas de diversas formas, mas hoje, sem dúvida a preferida é por baixo da gola da camisa! Para um look mais despojado, aposte com t-shirts!











1) Sob o colarinho :: É o nosso preferido! Fica um charme como substituto da gravata e faz uma contraste entre feminino e masculino. Só não esqueça de fechar a camisa até o final!














2) Parte da frente única :: Colocar um colar justinho no topo da frente única, é um ótimo jeito de dar um up na peça. Dá até pra transformar um vestido mais básico em um modelo de festa.













3) Gola da camiseta :: O look fica super chique se você colocar um colar logo em cima da gola. O importante é que o decote seja fechado para dar o efeito. Nós achamos que esse tipo de colar fica melhor sem muito colo à mostra
(Starving)






Depois que minha mãe trouxe de viagem um modelo desses para mim, é que fui prestar atenção que uma das blogueiras gringas que mais gosto (Andy) é fã de carteirinha também! Olhem só quantos looks com o bendito...

 
XoXo

0 comentários:

Postar um comentário