Calcinhas

31 de janeiro de 2012



Preocupamos-nos muito além do que vocês imaginam, a beleza não se encontra somente na tendência, no rímel, no esmalte e no belo corte de cabelo e sim em todos os detalhes. Por esse motivo estamos aqui para incentivá-las a sentirem belas e sexy’s em todos os momentos e, para isso, nada mais temos que elas: Calcinhas!

Chega do vermelho tradicional, do preto rendado e aquelas outras peças que todo mundo gosta. Fujam do bege que enche sua gaveta e das peças de algodão com ursinho, girafinha e o zoológico inteiro.


Estamos na era das calcinhas fofas, porém sensuais. Sim!, é super possível. No verão de 2012 temos a tradução da perfeita mulher moderna. Abuse das cores, das estampas com detalhes em tules ou aquelas que surpreendem com o fio e seja uma mulher forte e dedicada, responsável e divertida, competente e sensual. Corra, honey, vai renovar seu estoque e de quebra renova com seu affair!! ;)  (by Dyla)

6 comentários:

  1. CALCINHA, e não CALÇINHA! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus!! ta na hora de dar um chega para lá nessa BG

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que tem gente precisando de emprego: professora de português!! Vai se meter onde não deve assim lá no inferno! Se não for para ajudar... fique calada ou tenha competência e crie um blog! #SACOOO

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente invejosa nesse mundooooo, com erros ou sem erros de português AMAMOS o blog! Acessa pq então?

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que se presta a cada coisa ne? Ainda bem que tem como postar anonimamente, porque ja pensou ver a cara dessa pessoa ou saber quem ela e? Se ela nao iria, eu iria morrer de vergonha por ela por ser uma pessoa assim. Genteeee, existem 2.495.847.926 blogs por ai afora. Nao gosta do que ve aqui, acessa outro. E se nao gosta de nenhum, e tem algo mais importante pra fazer, va em frente! Meninas..se nao tomaram banho de sal grosso nesse reveillon, acho que essa e a hora viu???? Bjos!

    ResponderExcluir