11 dias com a Duquesa de Cambrigde

14 de julho de 2011



Hello Girls, já postamos aqui muitos looks diferentes da Duquesa de Cabridge Kate Middleton, que por sinal não são muito ousados, mas de certa forma, previsíveis! Kate Middleton embarcou em sua primeira viagem oficial com o marido, o Principe William no dia 30 de junho para a America do Norte que durou 11 dias. Na mala, a Duquesa de Cambrigde levou muitos vestidos e saias na altura do joelho, blazers e scarpins. Na cartela de cores predominou o azul-marinho, cor que parece ser a preferida da nova integrante da realeza. Vamos conferir alguns looks de Kate Middleton usados nesse tour....






















No dia 30 de junho, Kate Middleton embarcou no aeroporto de Heathrow, em Londres, rumo ao Canadá. No look, bolsa Mulberry modelo Polly Push Lock, vestido Roland Mouret e blazer Smythe.
Ao desembarcar, ainda no mesmo dia, a Duquesa de Cambridge já usava outro modelo, desta vez um vestido rendado assinado da Erdem.










Ainda no mesmo 30 de junho, Kate Middleton escolheu 
um modelo da grife Issa para uma recepção em Ottawa.
 As espadrilhas são da Nine West Cheyanne. 








                          
Em 1º de julho, ela apareceu com um vestido branco, Reiss, o mesmo usado na foto oficial de seu noivado.  Os sapatos são da marca Rupert Sanderson. Mais tarde, no mesmo dia, a Duquesa vestiu outro modelo Issa. 







 Em visita ao Rideau Hall, residência oficial do 
governador-geral do Canadá, no dia 2 de julho, 
Kate usou um vestido cinza da estilista Catherine Walker. 

 No dia 3 de julho, a Duquesa apostou em um mais um vestido azul-marinho da Erdem, combinado com clutch e sapatos nude. No mesmo dia, para participar de uma corrida de bote, ela escolheu um look mais descontraído. O jeans é da marca J Brand.








 Para se proteger da chuva, no mesmo evento da
 corrida de bote, a Duquesa usou casaco 
impermeável por cima do look.

















 Em visita à cidade de Charlottetown, no dia 4 de julho, Kate usou um modelo estilo navy criado por Sarah Burton para a grife Alexander McQueen. 
     

Kate usou um vestido cru da estilista Malene Birger no dia 5. Nos pés, meia-pata L.K. Bennett.Em 6 de julho, Kate foi fotografada usando a mesma calça skinny da J Brand. A camisa é Malene Birger, o blazer Smythe (o mesmo usado no dia do embarque para a América do Norte) e as espadrilhas Pie da Terre.


                                
     No dia 7 de julho, com camisa da grife Alice Temperley, botas e cinto. Visual cowgirl para prestigiar um rodeio em Calgary, no Canadá. Ainda dia 7 de julho com vestido amarelo Jenny Packham.



Para o desembarque nos Estados Unidos, ainda no dia 8, Kate usou um vestido Roksanda Ilincic.
 No mesmo dia, o casal real foi recepcionado em uma festa privada. Para a ocasião, Kate escolheu vestido verde Diane Von Furstenberg.  




No dia 8 de julho, último dia da viagem real ao Canadá, com casaco vermelho Catherine Walker. 
   Mais tarde, no mesmo dia, Kate compareceu ao BAFTA Brits to Watch, em Los Angeles, com um vestido lilás Alexander McQueen, sandálias e clutch Jimmy Choo.




A Duquesa prestigiou o jogo de pólo do Príncipe William em usando um vestido 
estampado Jenny Packham e sandálias nude LK Bennett, no dia 9 de julho.
 Em 10 de julho, último dia de viagem, Kate usou uma saia plissada 
blusa de crochê Whistles. 


0 comentários:

Postar um comentário